domingo, 16 de setembro de 2007

Lágrimas

Lágrimas

Escorrem dos meus tristes olhos
Espelhos de minha alma
Onde se reflete a dor que sinto
E se perdem neste estranho labirinto!

Transmutam-se em poesia
Escritas em papel molhado
Com cheiro de maresia
neste mar de lágrimas
Do meu coração descarrilado!

Cristalizam-se em cada verso
Diamantes a brilhar!...
Pálido outono confesso,
Sonhos secos a desfolhar!...

Carmen Vervloet
Comentário da poetiza Maria Goreti - Vila Velha ES

"Lágrimas", maravilhoso Carmen! Parabéns! Bom final de semana!
Beijão na alma.
Maria Goreti

Celina Figueiredo Says: Setembro 15th, 2007 at 6:04 am
Carmen, lindo, maravilhoso!
“Pálido outono confesso”Há tempos já me deixou.Só a saudade restou Do tempo que não mais meço.
MInha querida amiga Poeta Carmen Cecília me presenteou com este lindo Vídeo


Nenhum comentário: