sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Simplificando




Mais uma primavera colhida,

no corpo as marcas do tempo...

O coração uma roseira florida

resistente aos massacres dos maus ventos.



Nem sei o que me resta pela frente...

O futuro é sempre uma surpresa,

mas positiva é a minha mente,

dos agouros não sou uma fácil presa.



Caminho com fé e esperança no coração,

semeio de véspera o que quero colher no outro dia,

em tudo que faço coloco paixão,

tatuei o amor na alma com galhardia

e ele me conduz às acolhedoras moradias...



Deus me presenteou com mais este ano de vida

e com Ele me comprometi a colocá-la a seu serviço.

Aprendo a simplicidade observando canteiros de margaridas

e essa simplicidade é que vai dando a minha existência mais viço.



Carmen Vervloet

Nenhum comentário: