quarta-feira, 26 de março de 2014

Paz... Apenas Paz


 
Por favor, deixa-me viver em paz!
Quero apenas escutar a música da vida...
O tempo é inflexível e fugaz,
minha alma já sangra outras feridas.
 
Quero ser como o pássaro que canta em surdina
e que faz tão serena a angústia que o fulmina...
 Como provocação, imputaram-me hoje mais um tormento,
mas recebo da vida outros tantos acalentos.
 
Esta dor que me dilacerou de surpresa
e que vibra, cresce e se desdobra...
  Avoluma-se como água de represa
e mata como veneno de cobra.
 
Por isso eu lhe peço, deixa-me viver em paz!
Caminhar, o tempo que me resta, com serenidade...
Não vista mais uma vez  a pele de satanás,
respeite meus setenta e um anos de idade!
 
Carmen Vervloet
 
 
 

Um comentário:

Carmen Lúcia disse...

Querida Carmen Vervloet, minha xará, para os males que nos são lançados sempre, sejamos escudos a nos proteger a nós mesmos.Deixemos que penetrem em nossa alma somente o que nos faz bem.Ignore e ore por esses seres pobres de espírito.Eles estão contribuindo para sua evolução, mesmo sem querer.Mas precisam de oração.
Beijos em seu coração!