terça-feira, 9 de setembro de 2008

MEDITAÇÃO


Meditação

O silêncio é água fresca
que alivia a sede do espírito!

Necessito esvaziar minha mente.
Nada pensar e assim avivar a intuição
nesta meditação que transcende o real!

Repito o mantra
que alavanca minha alma!
Entro em coesão com o universo.
O mundo deixa de ser perverso.
Flutuo no vazio desconhecido,
agora tão íntimo!
Meu corpo quieto
libertou do seu amplexo
meu espírito livre,
que leve, numa comunicação breve
mostra-me o caminho da paz.

Sou partícula integrada ao todo.
Deixo para trás as mazelas.
Sou parte desta aquarela
pintada pelo Divino!
Volto a ser menino
feliz, puro, solto,
cabelos revoltos,
inocência no olhar!
Brinco entre estrelas e luar!

E então volto pacificado
para meu corpo,
templo da vida!
Minha intuição agora aguçada
para mais uma jornada
atrás das curvas da estrada
que escondem o que está por vir!

Carmen Vervloet


Um comentário:

Joao Vitta disse...

Estou precisando de muita "agua fresca" em meus dias. Muita paz à você, Bjos.