domingo, 27 de dezembro de 2009

A Lição da Roseira




A Lição da Roseira

A velha roseira desafia o jardineiro,
sem pés, sem braços, sem mãos...
Nua... sem roupagem...
O coração pulsando lentamente,
invernando a dor.
Mas logo chega a primavera
que a veste em saias verdes
salpicadas de rosas cor de rosas .
Ressurge a vida em
toda plenitude,
fiel a sua promessa
de felicidade.
Com as faces ruborizadas
arranco o matagal selvagem
que invadiu meu coração...
Lá se escondia
o rato que me roia em dor..

Carmen Vervloet

2 comentários:

marylife disse...

olá Angelina,amei a poesia ciumes e gostaria de fazer um convite para entrar em minha rede de poesias ja consta lá alguns poetas e poetisas que tem as sua poesias postadas lá e que ja fazerm parte dessa mesma rede mural de poetas, seria uma honra ver seus trabalhos postados em sua pagina do intensity love, espero que pense com carinho e aceite o meu convite no aguado obrigado por enquanto bjus

http://intensitylove.ning.com/

Poesia no Canto disse...

Prezada amiga,

Creio que seu comentário entrou equivocadamente na minha página. Não sei como entrar em contato com você para que possa fazer seu convite à Angelina.

Beijos,
Carmen