quinta-feira, 24 de maio de 2012

EXALTAÇÃO



Eu sou Carmen, das estrelas a mais brilhante!
Em luz pus-me fascinante, despontando pra lhe encantar...
Enamorei-me de você, meu maestro, entre acordes e luar...
Colhi o amor no jardim do seu olhar!

No canteiro da sua música floresci rainha rosa
regada por sonhos, inspiração e prosa
aquecida na estufa da sua vibrante composição...

Sorvi suas canções que caiam como orvalho
nas pétalas da minha flor...
Hum! Que delícia de amor!

Amei... amei tanto... que quase enlouqueci!
Entre tantas rimas e acordes eu me perdi!

Hoje... a sua música vaga na noite, no dia...
E esta doce melodia ressoa aos meus ouvidos
exaltando este amor na minha alma aderido.

Colho pétalas de intensa emoção
que navegam nas veias do coração
e ancoram nestes versos rubros de paixão!

Carmen Vervloet

Nenhum comentário: