sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fazendo o Caminho



 

Vou caminhando deixando um pouco de mim...
Deixo o que posso, o que tenho
e se não deixo mais é porque ainda não amealhei.
A estrada é muito íngreme, mas
vou caminhando procurando ser melhor,
tropeçando em vaidades, apendendo com os erros,
esbarrando no egoísmo, enlaçada no contexto que vivo.
  Debato-me, desato laços, arranco pedras,
caminho muitas vezes machucada,
mas vou seguindo em frente
movida por uma determinação que não sei de onde vem,
uma motivação que sai da alma que com certeza
foi ungida por Deus, nosso criador.
Nesta estrada cheia de obstáculos
a fé vai construindo pontes que me permitem
 ultrapassar os precipícios que se interpõe no caminho
me permitindo espalhar versos em cada passo que dou,
versos embebidos em vida vivida com afinco e esperança.
 
Carmen Vervloet
 

Nenhum comentário: