segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quem sabe, um dia, a NET acorde!?

(Imagem Google)

Enquanto o ano, velho e cansado, se arrastava para a porta de saída deixando espaço para o ano novo que se aproximava, a NET continuava trazendo problemas para alguns de seus usuários deixando os mesmos sem sinal de INTERNET e TV, logo na virada do ano. Quanto aborrecimento, quanto estresse, quantas ligações sem êxito para esta ineficiente provedora, quantas desculpas esfarrapadas e desencontradas dos seus atendentes. O melhor é mesmo desabafar tornando público, este abuso, rindo de toda esta inusitada situação, pois numa última informação que obtive parece que meu sinal foi cortado por erro. Alguém não pagou a conta e eu que fui penalizada. Eu e todo o prédio onde resido. Seria hilário se não fosse tão absurdo. Falta de profissionalismo total, falta de capacitação e desrespeito para com o cliente. E principalmente falta de boa vontade e agilidade para corrigir o grosseiro erro.
Perdoem-me, amigos, por não cumprimentá-los na data certa, como gostaria de ter feito, mas a NET fez de mim um náufrago perdido nesta pequena ilha, sem nenhum barco salva-vidas por perto. Deixou-me isolada do mundo e dos amigos, sentindo-me totalmente impotente! Mas mesmo tardiamente desejo aos meus queridos amigos e leitores um 2012 pleno de saúde, paz e muitas e muitas alegrias!
Mas hoje é dia de renovar a esperança, a fé, de lançar um novo olhar para a vida. É dia de abrir o coração para o perdão e acreditar que tudo será melhor. Quem sabe, se neste ano que desponta, as empresas pensem menos em lucros e se preocupem mais com os homens, não se deixando escravizar tanto pelo material, pensando mais na satisfação de seus usuários. Quem sabe...
Talvez um milagre aconteça e voltaremos a ter políticos idealistas e não estes carreiristas que só desejam engordar suas contas bancárias usando o povo como mero instrumento.
Quem sabe a balança da justiça terá o mesmo peso para o povo em geral e os detentores do poder.
Quem sabe os velhinhos, que tanto contribuíram para o progresso do Brasil, terão uma aposentadoria mais digna.
Quem sabe todo brasileiro terá acesso à saúde e as escolas públicas funcionarão em horário integral, bem equipadas e atraentes tirando os jovens dos perigos e armadilhas das ruas.
Quem sabe teremos um Brasil menos violento e poderemos transitar pelas ruas sem medos e sem sustos.
Quem sabe teremos um país menos poluído e homens mais preocupados com a preservação do meio ambiente.
Quem sabe o dinheiro, dos impostos abusivos, seja dirigido para melhorias em tantos setores caóticos como saúde, educação, segurança, rodovias, etc., etc., etc.
Quem sabe seremos mais generosos para com o mundo e para com os homens e então vestindo a esperança com nossos sonhos mais coloridos, escreveremos uma nova história neste livro em branco que denominamos Ano Novo, imbuídos dos valores pregados e vividos por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Quem sabe...
Fica sempre um vislumbre de esperança e o desejo imenso de que esta transformação aconteça.
Um 2012 pródigo para todos nós!

Carmen Vervloet

Nenhum comentário: