quarta-feira, 11 de julho de 2007

Um Encontro Musical



Hoje farei um breve comentário sobre um sarau realizado em minha residência, domingo, dia 08/07/ 2007. Foi um belo encontro da poesia com a música. Reunimos alguns artistas e apreciadores da boa música em torno de dois violões e um piano. Iniciamos este encontro no final da tarde e ele se prolongou até o início da madrugada, tão bom era o nível de artistas e ouvintes. Tivemos a oportunidade de ouvir o excepcional maestro e violonista Fábio Calazans e a também excepcional cantora Ava Araujo que juntos deram um show de bossa, encantando a todos os presentes.

Também mostrou o seu talento ao piano Marcos Dessaune com seu ritmo jazzístico, solando para nós lindas temas da bossa nova e também de seu repertório de clássicos. Dalsa Pestana Calazans com seu estilo próprio tocou (piano), cantou, encantou e empolgou a platéia. Vitor Biasutti também profissional, excelente violonista, acompanhou a versátil cantora Eliane Gonzaga, enquanto Marcos Moraes, professor de música da UFES nos mostrou as suas mais recentes composições.

Os poemas ficaram por minha conta. Declamei o poema Música e o poema Mãos, ambos de minha autoria, com o fundo musical de Fábio Calazans. Foi um encontro de talentos e corações, de emoções e almas e eu espero repetí-lo muitas e muitas vezes em outras ocasiões.








5 comentários:

Anônimo disse...

Carminha, seu sarau foi ótimo! Parabéns! Beijos

Anônimo disse...

Adorei seu blog e suas poesias!
Gustavo Leite/RJ

Anônimo disse...

>Ao pesquisas os temas "música" e >"poesias" deparei-me com este lindo >blog. Parabéns à sua autora ! Pena q >moro em SP e, embora adore os temas, >não sou da área. Simples empresário. >Realmente encantador ! Nando/SP.

Unknown disse...

Ai que vontade de poder esta aí...
Um beijo bem grandão...
Carmen Déa (orkut)

Andressa Marques disse...

Carminha,

Adoramos o sarau! Foram momentos de muita alegria...

O seu blog está muito bonito e gostei muito, muito mesmo da poesia que está logo abaixo da sua foto. Especialmente a parte que diz(...)Tenho pelo ser humano, Enorme respeito Vim ao mundo para amar.!!!

Isso é lindo e é tudo!

Muitos beijos.